03 julho 2015

Música: Within Temptation ❤

Timeline Photos - Within Temptation | Facebook
And I go faster, and faster, and faster, and faster for life!
Sempre fui apaixonada por música. Desde pequena, sempre quis tocar guitarra e piano (o que pode se tornar quase realidade, já que vou começar aula de teclado ), e, mais recentemente, mais ou menos desde o ano retrasado, o violino (o motivo é óbvio: James Carstairs, lógico). Som para mim é algo extremamente importante, e a música consegue mudar o meu humor ou se encaixar em algumas situações que vivencio.
Enfim, no ano passado acabei me apaixonando por uma banda chamada Within Temptation, que creio não ser muito conhecida no Brasil. As músicas deles são incríveis, e, principalmente no show ao vivo com a Metropole Orchestra, a Black Symphony, há uma mistura de vários instrumentos. Pelo menos é o que eu ouvi, não sou muito especialista na parte técnica, hahahah
Aí, me inspirando naquele post de Mashups que eu fiz, e simplesmente porque deu na telha (rs), vem esse post, com minhas 10 músicas favoritas da banda.
1. What Have You Done, com Keith Caputo
2. Lost
3. Fire and Ice
4. Stand my Ground
5. Sinéad
6. Iron
7. Say my Name
8. Jillian (I'd Give my Heart)
9. In The Middle of the Night
10. The Cross
Olha, vou dizer: foi complicadinho escolher 10 músicas. Escolhi aquelas pelas quais eu sou mais apaixonada ou as que eu gosto mais agora. Aproveitem!
~~ Le Bônus ~~
Ok, os Bônus! Eram só 10 músicas, mas tem um intro para o álbum The Unforgiving que eu acho que vale a pena postar. Pelo o que eu sei, The Unforgiving não é um simples album, mas sim quase que uma trilha sonora para uma história em quadrinhos (tenha mais informações aqui, no site em inglês). O album foi baseado nela, sendo quase, em si, uma história. Legal, não?
Confira a intro, entitulada de Why Not Me:
E, para terminar, o show que eu tinha falado. Tem 2 horas, mas é maravilhoso. (Pena que ainda não tinha as músicas do The Unforgiving D:).

Bem, gente, espero que vocês tenham gostado! Até ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia.